
António Filipe diz que alterações à lei laboral representam ameaça aos direitos dos trabalhadores
"Ameaça fragilizar, ainda mais, a posição dos trabalhadores em face do patronato", condenou o candidato à Presidência da República apoiado pelo PCP.
"Ameaça fragilizar, ainda mais, a posição dos trabalhadores em face do patronato", condenou o candidato à Presidência da República apoiado pelo PCP.
O comunista foi deputado em 11 legislaturas e é uma das figuras mais consensuais do partido. Mas as suas posições valeram-lhe algumas críticas ao longo dos anos.
A candidatura de António Filipe a Presidente da República mereceu unanimidade no Comité Central do PCP e será apresentada pelo ex-deputado comunista no dia 14 de julho.
António Filipe salientou que o "país está confrontado" com um problema de migrações que "resulta da ausência de resposta por parte da AIMA".
Os antigos deputados comunistas não foram eleito nas últimas legislativas, mas irão servir como assessores do Grupo Parlamentar do Partido Comunista.
O deputado não conseguiu ser eleito para a nova legislatura. E diz que a queda da União Soviética prejudicou a crença nos partidos comunistas.
O deputado comunista, António Filipe, defende que o Presidente da República "deu ao Governo a senha de que este precisava para rejeitar qualquer esforço sério de convergência que permitisse viabilizar o Orçamento do Estado".
"Há uma responsabilidade política que o Governo tem de assumir que é de não frustrar expectativas", defende deputado António Filipe. Aumentos dos valores vão de 48 a 68 euros.
António Filipe (PCP), Hugo Carvalho (PS) e Cristóvão Norte (PSD) participaram no programa "Parlamento" com a subdiretora de informação da RTP, Luísa Bastos, já infetada pelo novo coronavírus.
O PCP indicou também António Filipe para desempenhar as funções de vice-presidente do parlamento, enquanto Ana Mesquita foi a designada para secretária da mesa da Assembleia da República.
António Filipe transmitiu aos familiares de Freitas do Amaral "as sentidas condolências" em nome do partido.
Deputado comunista António Filipe afirma que é necessário fazer cumprir a legalidade democrática "doa a quem doer".
António Filipe Pimentel, antigo diretor, anunciou em janeiro que deixaria o cargo "por falta de condições" para trabalhar numa instituição que "está no limite das forças".
Adeptos não gostaram
Tendo em conta que o Benfica atua com duas referências na frente e que está a atravessar uma fase de grande fulgor ofensivo, Tiago Fernandes acredita que com um esquema de três centrais a baliza que estará à guarda de António Filipe pode ficar mais segura
Visita referida na parte do documento do quarto árbitro, António Filipe Alves