A Presidência da República, a experiência e o futuro
Marques Mendes tem demonstrado, de forma consistente, uma postura agregadora, capaz de unir em vez de dividir, de escutar em vez de confrontar.
Marques Mendes tem demonstrado, de forma consistente, uma postura agregadora, capaz de unir em vez de dividir, de escutar em vez de confrontar.
Num Estado de direito, a política não se conduz por capas de jornais, conduz-se pela vontade popular expressa nas urnas.
Cuidar da saúde começa por voltar a dar ao corpo aquilo para que ele foi feito: mover-se.
A newsletter de terça-feira.
Comissão Parlamentar de Transparência decidiu enão se pronunciar
Carminho tem medo do escuro e de acordar sem os pais, Mateus tem receio da morte da família, Pedro teme a sua própria morte e Diana tem um diagnóstico de ansiedade generalizada. A SÁBADO falou com quatro mães e com vários especialistas para perceber o que fazer nestas situações.
Hugo Soares proporá uma lista com 12 vice-presidentes, entre os quais o coordenador autárquico Pedro Alves, o líder da JSD Alexandre Poço e Hugo Carneiro.
O festival de boçalidade parlamentar do Chega não é uma aberração. É o corolário de um Parlamento esvaziado de normas, poderes e vontade de afirmar a ética republicana.
Uma semana depois de a SÁBADO noticiar que Andreia Neto tem faltado ao plenário há três meses, a deputada social-democrata suspendeu o mandato de deputada por 60 dias. Deputada também já tinha várias polémicas com as suas empresas de crédito.
Vila Nova de Famalicão aprovou apoio financeiro a empresa de crédito de vice-presidente do grupo parlamentar laranja. Comissão de Transparência não viu incompatibilidades.
Esta sexta-feira, a SÁBADO tem uma polémica no PSD, as figuras internacionais do ano, sugestões para festejar e uma crónica sobre indemnizações milionárias.
A rede de comunicações utilizada pelas corporações de bombeiros e todos os operacionais envolvidos no combate a incêndios falhou durante os últimos fogos no distrito de Leiria.
Constitucional solicitou uma "regularização formal" com assinaturas "de cada um dos subscritores" do pedido de fiscalização à alteração de estatutos da Casa do Douro.
Proposta do grupo parlamentar social-democrata quer que a tentativa de matar também seja punida.
Movimento cívico está a reunir-se com deputados para os "sensibilizar" para incluirem o tema nos programas eleitorais. PCP, CDS e PAN ainda não responderam
"Acho que vai ser uma investigação rápida", afirmou Maria Fernanda Barbosa.