Sábado – Pense por si

Cláudia Rosenbusch

Investigação SÁBADO. As vítimas da farsa do homem que nunca foi da ONU

Voltamos à história de Rui Alberto Silva, que dava formação a militares, polícias, médicos e membros da proteção civil, e garantia ter acreditações da NATO, Nações Unidas e até do governo britânico. Agora para contar o impacto que a farsa teve na vida dos seus ex-formandos.

Margarida Davim

A SÁBADO é todos os dias. Uma burla com a ONU

A investigação SÁBADO traz uma história rocambolesca que envolve a ONU, o podcast de política internacional analisa as declarações de António Guterres e o GPS tem 10 dicas para o fim de semana.

PROMO Investigação Sábado 27 de Outubro.mp4
Cláudia Rosenbusch

Investigação SÁBADO. O homem que dizia ser da ONU

Não perca esta noite a seguir ao Grande Jornal da CMTV a história do empresário que dá formação a polícias, militares, médicos, bombeiros e membros da Proteção Civil e garante ter acreditações da NATO e da ONU. Mas os seus formandos falam de burla.

Carlos Gonçalo Morais

Jorge Costa: “Comi caracóis na Damaia com o pai do Rui Costa”

A 8 de fevereiro, o treinador do Ac. Viseu vai enfrentar mais uma vez o FC Porto, onde jogou 13 épocas e ganhou 21 títulos. Nesta entrevista, ele fala da infância, do episódio da braçadeira, da polémica com Weah, da amizade com o presidente do Benfica e da atenção com a saúde após o enfarte.

RepDiogoRibeiro.mp4
Carlos Gonçalo Morais

Fomos nadar com o campeão do mundo Diogo Ribeiro

Diogo Ribeiro nada mais num dia do que o jornalista da SÁBADO numa semana. E a velocidade? É melhor nem falar disso. Recorde este artigo com o novo campeão do mundo de 50 metros mariposa.

O moralista

O som do futuro

David Bowie costumava contar a história do dia de Agosto em que Brian Eno lhe apareceu a correr com uma maquete de I Feel Love na mão para interromper o ofego com um: “Isto é o som do futuro e vai dominar as pistas nos próximos 15 anos”.

Carlos Torres

Diogo Ribeiro: do acidente de mota às três medalhas de ouro

No verão de 2021 estava numa cama de hospital. Agora ganhou três medalhas de ouro no Mundial de Natação de juniores, no Peru, e ainda bateu um recorde do mundo. Há tanta euforia que até já se pensa no sucesso olímpico e em quebrar os feitos de Yokochi.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana