Gronelândia e Saúde voltam a marcar a campanha em dia de voto antecipado
Gouveia e Melo considerou que os Estados Unidos estão numa "deriva perigosa" após as ameaças de Donald Trump, que afirmou querer ficar com o território "a bem, ou a mal".
Gouveia e Melo considerou que os Estados Unidos estão numa "deriva perigosa" após as ameaças de Donald Trump, que afirmou querer ficar com o território "a bem, ou a mal".
O candidato aconselhou a ministra a explicar porque é que "algumas coisas más estão a acontecer na saúde e, ao mesmo tempo, diga o que está a ser preparado para corrigir, qual o caminho e o calendário".
As doenças cardiovasculares continuam a ser as que mais matam, mas a ciência resolve-as cada vez melhor. Fazem-se cirurgias de peito aberto sem interromper os batimentos, há miniórgãos criados em laboratório para estudar medicamentos e pensos cardíacos com potencial para regenerar este músculo. Até a insuficiência deixou de ser uma sentença – já é possível viver com um coração artificial.
Além dos casos que estão em inquérito, houve dezenas de adjudicações a empresas que tinham os mesmos sócios, como se fossem concorrentes. Gouveia e Melo nega ter tido conhecimento de quem eram os donos
O líder do PS disse que não se deve utilizar estes dados para criar alarme público, mas vincou o "dever de perguntar o que é que está a falhar".
Mais de dois mil clientes foram afetados pelo roubo e já foi considerado um dos maiores assaltos na Alemanha.
Para muitas das nossas publicações, a principal forma de assegurar a regularidade do contacto com o público passa, já hoje, por imprimir em empresas espanholas.
Principal alvo do grupo eram casas de luxo em Cascais.
Por trás desse incidente, revela-se um problema mais profundo: a frágil consolidação do Estado de Direito na Guiné-Bissau.
Uma criança que apresentar um número elevado dos sinais aqui referidos poderá não estar bem na escola.
Texto conjunto assinado pelos Diretores de jornais e revistas em Portugal.
A escritora de 65 anos foi encontrada pela empregada, na sua casa em Estremoz, mas já estaria morta há vários dias.
O DIAP de Vila Nova de Gaia está a investigar o rapto do bebé que entretanto já foi entregue a uma instituição.
Criança ia ser entregue a uma família de acolhimento.
Foram disponibilizados canais telefónicos de emergência para os portugueses radicados na Venezuela.
Ainda há um número indeterminado de desaparecidos.