
Saiba onde ver as séries que venceram mais Emmys
Do drama “Adolescência” à comédia “The Studio”, de Seth Rogen, saiba onde estão disponíveis algumas das séries mais galardoadas desta escola ao dos prémios Emmy.
Do drama “Adolescência” à comédia “The Studio”, de Seth Rogen, saiba onde estão disponíveis algumas das séries mais galardoadas desta escola ao dos prémios Emmy.
A série de Seth Rogen bateu recordes, a série sobre agressividade masculina venceu todos os prémios na sua categoria e The Pitt venceu o prémio mais importante da noite.
Segundo dados divulgados pela associação, em apenas um ano, 158 mulheres açorianas requereram a interrupção voluntária da gravidez, mas apenas 10% conseguiram fazê-la no arquipélago. As restantes tiveram de se deslocar ao continente.
"The Studio", "The Penguin", "Adolescência", "Andor", "The Pitt", "The Last of Us" e "Hacks" são outras séries em destaque nas nomeações, reveladas esta terça-feira.
"Os Meus Amigos" é o novo romance do autor de "Gente Ansiosa" e de "Um Homem Chamado Ove", que foi adaptado para o cinema com Tom Hanks no papel de Otto.
Seguiu Medicina depois de uma doença por diagnosticar na adolescência. Em 2016 foi o melhor do seu ano. Escolheu dermatologia porque queria uma boa vida. Quem trabalhou com ele descreve-o como "um Dr. House". Os 400 mil euros que recebeu por dez sábados no Santa Maria não o arrastaram só para um escândalo - puseram no radar o descontrolo financeiro das cirurgias no SNS fora do horário regular.
"O Infiltrado" é um "drama policial" em que Graham interpreta um ativista infiltrado numa organização de extrema-direita, na antecâmara do Brexit. A série é inspirada em factos reais.
A série britânica está à porta do top 5 e deve ultrapassar "Monstros - A História de Jeffrey Dahmer" em breve. A lista é liderada por "Squid Game" e "Wednesday".
Decisão foi comunicada após o primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, se ter reunido com os realizadores da série, esta segunda-feira.
Um guia para preencher a declaração, a proibição de redes sociais a menores e a série de sucesso Adolescência estão entre os destaques desta segunda-feira.
O tradutor, pensado para ser utilizado por pais de crianças e adolescentes, foi criado por David Sopas, investigador em segurança informática, inspirado, em parte pela série "Adolescência".
Há quem pense que o caminho a seguir passa pela censura de conteúdos virtuais onde se promove a “masculinidade tóxica”, o que quer que isso seja. Ou, então, pela proibição de redes sociais e outros fóruns de delírio. Curiosamente, não é essa a lição que Adolescência oferece e só por isso merece ser vista.
O sucesso viral da série "Adolescência", na Netflix, está a ter tanto impacto que o governo britânico quer combater a masculinidade tóxica através do ensino.
A PSP lançou um alerta aos pais sobre as combinações de emojis utilizadas pelos jovens, assim como os seus significados em conversas de teor sexual e relacionadas com drogas. Fenómeno ganhou visibilidade depois de ser retratado na série "Adolescência".
O sucesso da minissérie renovou a atenção sobre uma ideologia responsável por ataques terroristas, mortes e ascensão de uma nova estirpe de machismo e misoginia. Sabe quem são os incels?
A orientadora parental alerta que é crucial ver a série para se refletir a violência contra as mulheres. É urgente reforçar o "respeito pelo ser humano" e não permitir discursos radicais.