Bolsonaro vai ser operado a uma hérnia no dia de Natal
O Supremo Tribunal Federal autorizou o internamento de Jair Bolsonaro, preso por tentativa de golpe de Estado.
O Supremo Tribunal Federal autorizou o internamento de Jair Bolsonaro, preso por tentativa de golpe de Estado.
Em junho, a ministra da Cultura, Juventude e Desporto já tinha anunciado o compromisso de generalizar a atribuição de bilhete gratuito para quem acompanha pessoas com deficiência, no acesso a equipamentos culturais públicos.
Jovens entre os 14 e os 16 anos são das que estão mais expostas a violência sexual digital.
MSF lembraram que 740 pessoas, 137 delas crianças, morreram nos últimos dias enquanto aguardavam tratamento médico.
Durante 88 anos, Balsemão foi quase tudo: jornalista, deputado, fundador do PSD, ministro e primeiro-ministro. Estas são 88 histórias da vida fabulosa e desconhecida do último senador.
Francisco Pinto Balsemão viveu até casar num palacete, rodeado de empregados. Do lado da mãe descende de D. João IV, o ramo paterno foi pioneiro da luz elétrica e fundou o Diário Popular.
Até ao momento o programa informava os utilizadores que não podia reproduzir conteúdo erótico.
Um Congresso de cozinha com debates e pratos de chefs, uma nova versão do musical "Grease" e a quarta edição do Beerfest são algumas das nossas sugestões para este fim de semana.
Pisos superiores do hospital foram atacados três vezes na noite de terça-feira.
Um jovem de 16 anos foi "ajudado" pelo ChatGPT a preparar o seu suicídio. Programa aprovou o nó de forca apresentado pelo jovem.
À SÁBADO duas especialistas em enfermagem obstétrica deixam alguns conselhos que devem ser tidos em conta caso uma grávida entre em trabalho de parto e o socorro não chegue.
Autarca esteve uma semana nos EUA, mas recusa divulgar toda a agenda e quem pagou as despesas. A mulher também foi, beneficiou do alojamento pago pela câmara e acrescentou apenas €245.
Se o fogo atingir o depósito de combustível, "será um desastre", alertou o diretor interino da unidade hospitalar, Mohammed Salha.
O rapper lisboeta, que já tinha espetáculos marcados no CCB, vai apresentar os temas do seu álbum de instrumentais na Casa da Música, a 25 de novembro.
A defesa do rapper vai alegar que devido ao consumo de drogas, Sean Combs não estava mentalmente a par de estar a cometer crimes.
As obras geraram controvérsia, que levou à saída de vários especialistas devido a preocupações com as condições laborais e assistenciais.