O bolo de fubá
Ser adolescente e não querer mudar o mundo era praticamente uma incongruência, então, eu ouvia a Gal
Ser adolescente e não querer mudar o mundo era praticamente uma incongruência, então, eu ouvia a Gal
De comentários machistas a piadas inapropriadas, o ator brasileiro está de novo envolvido numa polémica e desta vez foi exposto pela sua companheira de cena.
Ator brasileiro, foi estrela da Globo durante quase 50 anos. Participou em mais de 20 telenovelas, 23 filmes e 13 peças de teatro. Morreu um dia depois do Natal.
Foi ator da Globo durante 39 anos, fez de vilão em várias novelas e atingiu o pico de popularidade com Caco da sitcom Sai de Baixo. Em Lisboa para apresentar a peça Fica Comigo Esta Noite, revela que dorme cinco horas, vai ao ginásio às 6h30, mas fuma (às vezes), e evitou sempre expor os filhos adotivos por uma questão de saúde mental. Veja o vídeo.
Não era bom a matemática, gostava de artes e pensou ser escultor, arquiteto, realizador e fotógrafo. Foi modelo por acaso, e tornou-se ator. Já o vimos em mais de 40 novelas e séries, e agora está como Salomão, em Cacau, na TVI.
Ao fim de mais de 50 anos de personagens marcantes em novelas como Roque Santeiro, em que fazia a a exuberante viúva Porcina, a atriz brasileira descobriu agora outros talentos
Tem 64 anos e há mais de 40 que faz novelas sem parar. Esteve para ser médico, andou no Colégio Militar e nunca quis experimentar drogas depois de ter encontrado o irmão com uma overdose. Diz que tem ideias de direita e de esquerda e que André Ventura “é só um demagogo”.
Esteve para ser taxista, chegou a Portugal só com 5 euros e um pé partido e transformou-se num “monstro” competitivo que acumula troféus – como o Euro 2016 por Portugal ou as três Ligas dos Campeões no Real Madrid. Uma viagem pela sua longa carreira.
Congresso, Supremo Tribunal Federal e Palácio do Planalto foram invadidos por manifestantes pró-Bolsonaro. Segurança foi retomada em todos os locais.
Se me perguntam por Pelé, tenho três memórias para contar. Que ninguém me diga que não as vivi e que ninguém duvide que Pelé foi mesmo Rei.
Consagrou-se nas novelas da Rede Globo, onde trabalha há 47 anos, mas tem mais papéis – é ativista ambiental, prepara um livro de memórias e espera que Lula ganhe as eleições presidenciais.
Humorista, apresentador de televisão, autor, realizador e ator, Jô Soares é um nome incontornável da cultura brasileira.
A telenovela que quebrou barreiras no início dos anos 1990 tem nova versão e está a ganhar a guerra das audiências no Brasil. Descobrir o que mudou (mais de 30 anos depois) é boa desculpa para regressar a uma das maravilhas do planeta, à boleia do enredo que contribuiu de forma decisiva para a causa ecológica no Brasil.
Patrícia Campos Mello, jornalista da Folha de São Paulo, escreveu um livro sobre as campanhas de difamação e fake news nas redes sociais – de que ela própria foi vítima, com o incitamento do governo de Jair Bolsonaro.
Mariana Ferrer acusou um empresário de a ter violado durante uma festa. Acabou por ser humilhada durante o julgamento.
O clube conquistou o seu quarto título do ano, ao vencer o Fluminense por 1-0, em jogo da segunda mão da final do campeonato do Rio de Janeiro.