'Rei dos Frangos' diz-se 'tranquilo'
19 de julhoRecord

"Rei dos Frangos" diz-se "tranquilo"

José António dos Santos deixou elogios à polícia por "ter sido bem tratado" e garantiu que se sente "tranquilo" com a "operação Cartão Vermelho".

CMVM suspende ações do Benfica. Suspeita que 'rei dos frangos' prometeu vender 25% da SAD
Última HoraJornal de Negócios

CMVM suspende ações do Benfica. Suspeita que "rei dos frangos" prometeu vender 25% da SAD

O supervisor suspendeu a negociação das ações da SAD do Benfica e refere que as averiguações apontam para que existem transações que não foram comunicadas e que darão a José António dos Santos, o empresário conhecido como "rei dos frangos", uma participação superior aos 16% oficialmente reportados. O presidente do grupo Valouro terá aliás um acordo para vender 25% da SAD.

Bruno Macedo: o empresário de Jesus e que trouxe Pepê ou Cebolinha
08 de julhoCarlos Torres

Bruno Macedo: o empresário de Jesus e que trouxe Pepê ou Cebolinha

A sua ligação ao futebol começou pelo Sp. Braga (o pai era advogado de António Salvador), seguindo-se o agenciamento de jogadores e a intermediação de transferências – esteve nas chegadas de Everton Cebolinha e Lucas Veríssimo ao Benfica e nas vindas de Militão e Pepê para o FC Porto. Agora, Bruno Macedo foi detido juntamente com Luís Filipe Vieira.

Empresa falida de Vieira gastou 80 mil euros num camarote na Luz
26 de maioCarlos Rodrigues Lima

Empresa falida de Vieira gastou 80 mil euros num camarote na Luz

A Imosteps, com uma dívida de 54 milhões ao Novo Banco, e sem atividade operacional, comprou um camarote para a final da Champions, em maio de 2014. Uns meses mais tarde, fretou um jato privado para uma viagem ao Brasil.

CMVM investiga possível conflito de interesses na OPA do Benfica
20 de fevereiro de 2020SÁBADO

CMVM investiga possível conflito de interesses na OPA do Benfica

Regulador está há três meses a enviar perguntas ao Benfica sobre a relação entre Luís Filipe Vieira e os acionistas visados pela OPA lançada em novembro do ano passado. Sócio de Vieira, o empresário José António dos Santos, reforçou a sua participação na SAD esta semana.

Renascidas para crescer
20 de junho de 2018Negócios

Renascidas para crescer

O júri do Prémio Excellens Oeconomia seleccionou cinco empresas resilientes que foram destruídas nos incêndios de Junho e Outubro de 2017, mas que se reergueram, superando dificuldades, para voltar a criar emprego e riqueza.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)