
Exposição de arte vai dar uma nova vida ao comboio da Costa de Caparica
Obras de arte de 26 artistas vão estar expostas no Transpraia e disponíveis para venda solidária. O objetivo é voltar a colocar o antigo comboio em circulação.
Obras de arte de 26 artistas vão estar expostas no Transpraia e disponíveis para venda solidária. O objetivo é voltar a colocar o antigo comboio em circulação.
Divulgado no domingo, o plano, prevê a deslocação “voluntária” de toda a população do território palestiniano, que ficaria sob administração dos EUA durante 10 anos para ser transformado num polo turístico e tecnológico.
Presidente já havia sugerido a tomada de controlo da Faixa de Gaza pelos EUA para a transformar na "Riviera do Médio Oriente".
Nestes dias de peste já não digo nada, mas ainda tenho uma leve esperança de que o Prémio Nobel não vá para o traidor à Ucrânia e para o homem que incentiva Bibi, para fazer a sua Riviera no Médio Oriente, por cima de cadáveres “colaterais
Em criança, andou em escolas privadas, viajou com a família pelo mundo e tinha fama de “fiteiro”. Sagrou-se campeão pelo Sporting e nunca quis sair do clube. Hoje, no Wolfsburgo, na Alemanha, toca piano e visita fábricas de automóveis, enquanto sonha com a seleção e um regresso às competições europeias.
O mais prudente e capaz é Xi, Putin tem como grande vantagem na sua crueldade, a sua capacidade de manipular o terceiro, Trump.
Agora que temos um ministro desse governo a Governador do Banco de Portugal há muito para perguntar, embora eu duvide de que haja resposta.
O Benfica vai visitar a Riviera Francesa na primeira mão, em 05 ou 06 de agosto, e recebe a equipa gaulesa na segunda mão, em 12 de agosto, no Estádio da Luz.
As 'águias' procuram a quinta presença consecutiva na fase principal da prova 'milionária', sendo que na época passada atingiram os oitavos de final, em que foram eliminadas pelo FC Barcelona, na primeira edição com novo formato da competição.
Anteriormente, Trump afirmou que estava disposto em transformar o enclave palestiniano na Riviera do Médio Oriente.
Já disse há muitos anos, e repito, que o instrumento que mais mudou a sociabilidade dos portugueses foi o telemóvel. Tornou-os mais violentos, mais sós, mais controladores, mais abusivos, mais individualistas na tristeza e na infelicidade.
Manifestações contra a organização e a imediata repressão, com tiros nas rótulas: o que significa a rara erupção e o poder que Israel ainda exerce – e exercerá.
Quase 150 países reconhecem o Estado palestiniano. Em maio de 2024, a Irlanda, a Noruega e a Espanha avançaram, seguindo-se a Eslovénia em junho.
O ministro da Defesa, Israel Katz, pediu aos palestinianos de Gaza que eliminassem o Hamas e fizessem com que os reféns israelitas voltassem para casa.
A invasão da Ucrânia gerou a onda de choque que gerou precisamente porque rompeu com a ordem estabelecida, assente na recusa das disputas territoriais diretas entre Estados do mundo "desenvolvido". Poderá inclusive dizer-se que o colonialismo puro e duro nunca desapareceu por completo.
O presidente dos EUA publicou um vídeo nas redes sociais em que mostra a cidade de Gaza transformada numa espécie de "Riviera do Médio Oriente". Geradas através da Inteligência Artificial, as imagens mostram Trump, Musk e Netanyahu a celebrar o fim da guerra.