Morreu Neno, o one-man show, 'a alegria em pessoa'
11 de junhoCarlos Torres

Morreu Neno, o one-man show, "a alegria em pessoa"

Antigo guarda-redes, campeão no Benfica e figura do Vit. Guimarães, morreu na noite de 10 de junho, acometido de morte súbita. Além do futebol, a música era a sua outra paixão: chegou a cantar num concerto na Maia com Julio Iglesias, o seu ídolo, e de quem se tornaria amigo. Neno tinha 59 anos.

Octávio Ribeiro deixa Cofina
08 de junhoJornal de Negócios

Octávio Ribeiro deixa Cofina

Carlos Rodrigues assume a direção do Correio da Manhã e da CMTV. A direção geral editorial, liderada por Octávio Ribeiro, é extinta.

Os 21 episódios mais insólitos entre Benfica e Sporting
15 de maioCarlos Torres

Os 21 episódios mais insólitos entre Benfica e Sporting

Em 1962, o Sporting ganhou ao Benfica e tornou-se campeão. Enquanto abriam garrafas de champanhe no balneário, os leões receberam a visita de três benfiquistas, Eusébio, José Augusto e Cavém, que lhes foram dar os parabéns. Como seria se hoje Pizzi, Rafa ou Jorge Jesus fizessem isso? O que era desportivismo há 60 anos, agora deveria originar um motim.

Moniz da Maia: A Interpol já procurou este milionário
30 de abrilAna Taborda

Moniz da Maia: A Interpol já procurou este milionário

Chegou a ter um mandado de captura internacional – entretanto retirado –, perdeu um jacto e um iate para pagar dívidas. Bernardo está a reorganizar os negócios da família: tudo começou com a construção da auto-estrada Lisboa-Caxias, depois veio a fábrica de tomate que acabou com o desemprego na Azambuja e a entrada no BCP com mais acções que Américo Amorim.

Leixões poderá ter de pagar 3,8 milhões por Tapsoba
22 de abrilCarlos Torres

Leixões poderá ter de pagar 3,8 milhões por Tapsoba

O clube terá recebido, pelo agenciamento e pela venda do jogador ao Vit. Guimarães, 2,5 milhões de euros. Mas o negócio até poderá dar prejuízo, porque o Leixões vê ser-lhe reclamada uma dívida de 3,8 milhões. O caso já dura há um ano, e agora tem novos desenvolvimentos.

Benfica quer entrar na Superliga Europeia
20 de abrilSÁBADO

Benfica quer entrar na Superliga Europeia

Benfica anunciou-se contra a nova competição, mas existem negociações para o clube ser um dos cinco clubes convidados e representante de Portugal na prova. FC Porto e Sporting recusaram.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)