Novo Banco vendeu por 14 milhões terrenos em Sesimbra que valiam 340
Negocio é ponto central da ‘Operação Haircut’, que levou a Polícia Judiciária a realizar buscas no final de outubro.
Negocio é ponto central da ‘Operação Haircut’, que levou a Polícia Judiciária a realizar buscas no final de outubro.
Um homem de 48 anos foi detido pela Polícia Judiciária por ter burlado e vendido o mesmo imóvel a várias pessoas. Isto acontece depois da investigação do Repórter Sábado, do NOW. O burlão conseguiu lucrar mais de três milhões de euros.
A TAP viu-se hoje envolvida em mais uma polémica depois da Polícia Judiciária realizar buscas à empresa.
Em menos de 24 horas foram feitas 32 transferências sem que tivessem soassem os alarmes do banco. Mais de 43 mil euros depositados numa conta a prazo, desapareceram sem deixar rasto. A família de Manuel Novo, um ex-oficial da Marinha, de um momento para o outro, ficou sem nada. O caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
Em menos de 24 horas foram feitas 32 transferências sem que tivessem soassem os alarmes do banco. Mais de 43 mil euros depositados numa conta a prazo, desapareceram sem deixar rasto. A família de Manuel Movo, um ex-oficial da Marinha, de um momento para o outro, ficou sem nada. O caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
GNR tomou conta da ocorrência mas o caso passou imediatamente para a Polícia Judiciária
Caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
A Polícia Judiciária e a Marinha apanharam mais um semissubmersível com destino à Península Ibérica.
O ministro da Presidência anunciou a aprovação de um decreto-lei que permite a prorrogação até abril de 2026 do período em que os inspetores da Polícia Judiciária e que pertenciam ao ex-SEF estarem afetos ao controlo das fronteiras aeroportuárias.
Polícia Judiciária anunciou a identificação do menor. Crime terá sido cometido com arma de fogo.
Polícia Judiciária de Lisboa investiga tentativa de homicídio de professor universitário de 81 anos.
Ao fim de seis meses de recolha de informação na Averiguação Preventiva sobre a empresa familiar de Luís Montenegro, os investigadores da Polícia Judiciária e do Ministério Público consideram que as dúvidas que existem sobre a atividade da empresa só ficam esclarecidas com a abertura de um inquérito-crime. Os partidos com assento parlamentar já reagiram à notícia.
No NOW, a Diretora Executiva da revista Sábado afirmou que a necessidade de abertura de inquérito no caso Spinumviva "só decorre da falta de informação" disponibilizada pelo primeiro-ministro. Note que a revista Sábado revela todos os pormenores da investigação feita pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal e pela Polícia Judiciária à empresa familiar do primeiro-ministro nesta quarta-feira.
No NOW, o grande repórter Carlos Rodrigues Lima e a Diretora Executiva da revista Sábado falaram sobre os detalhes da investigação feita pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal e pela Polícia Judiciária à empresa familiar do primeiro-ministro.
A Polícia Judiciária e o Ministério Público já recolheram elementos sobre as férias no Brasil, em 2024, e outras despesas da empresa familiar. Os primeiros documentos entregues à investigação pelo chefe do Governo só chegaram depois das eleições de maio.
Polícia Judiciária está no local e investiga.