
Acompanhe em direto a Lisbon Conference que assinala o primeiro aniversário do NOW
O curador do evento será Durão Barroso, ex-presidente da Comissão Europeia e antigo primeiro-ministro de Portugal.
O curador do evento será Durão Barroso, ex-presidente da Comissão Europeia e antigo primeiro-ministro de Portugal.
O evento que assinala o primeiro aniversário do NOW acontece dia 16 de junho, em Lisboa, no Four Seasons Hotel Ritz.
Recorde-se que os nomes já conhecidos que marcarão presença no evento são António Costa, Dmytro Kuleba, Sir Alex Younger, Devin Nunes, João Aguiar Machado e Mariya Gabriel.
A “The Lisbon Conference” ocorre a 16 de junho, em Lisboa, no Four Seasons Hotel Ritz e o tema central será “A Europa e as Relações Transatlânticas”.
O serviço vai ser lançado, inicialmente, nas ruas de Austin, Texas, onde o robotaxi já está a ser testado. A frota inicial é de 10 veículos, mas Elon Musk pretende chegar às centenas num espaço de poucos meses.
Ao longo dos dias estão a ser revelados vários especialistas e líderes internacionais que vão marcar presença no evento.
A vila de Blatten já tinha sido evacuada devido ao perigo de derrocada.
Declarações de Dmitry Medvedev surgiram depois de o presidente dos EUA ter advertido que Vladimir Putin, está "a brincar com o fogo".
A "The Lisbon Conference" ocorre a 16 de junho, no Four Seasons Hotel Ritz e o tema central será “A Europa e as Relações Transatlânticas”.
O suspeito, um homem de 53 anos, foi detido no local pela polícia, no entanto as suas motivações ainda não são conhecidas
Recorde-se que a "The Lisbon Conference" ocorre a 16 de junho, em Lisboa, no Four Seasons Hotel Ritz e o tema central será “A Europa e as Relações Transatlânticas”.
Três pessoas estão em estado crítico.
Alguns dos restantes nomes já conhecidos que vão participar no evento são António Costa, Presidente do Conselho Europeu; Dmytro Kuleba, o mais jovem ministro dos Negócios Estrangeiros da Ucrânia; Sir Alex Younger, antigo chefe do MI6, e Mariya Gabriel, antigo chefe do MI6.
Homem tem 31 anos, é natural de Chicago e teria ligações a grupos de esquerda. Segundo consta nas suas redes sociais, já havia participado em marchas pró-Palestina.
O presidente dos EUA alegou que vários agricultores brancos estavam a ser assassinados na África do Sul. A informação foi, no entanto, desmentida por Ramaphosa. "As pessoas que são mortas não são só pessoas brancas. A maioria são negras."
Esta posição é assumida no mesmo dia em que pelo menos um diplomata português e outro brasileiro, numa delegação de embaixadores, foram alegadamente alvo de disparos do exército israelita em Jenin, na Cisjordânia ocupada.