Novos mundos e o regresso a Westeros: as séries que 2026 traz
Duas estreias no universo de "A Guerra dos Tronos", novas temporadas de "The Pitt" e "Euphoria", super-heróis e livros de Margaret Atwood na TV: eis o que pode esperar no novo ano.
Duas estreias no universo de "A Guerra dos Tronos", novas temporadas de "The Pitt" e "Euphoria", super-heróis e livros de Margaret Atwood na TV: eis o que pode esperar no novo ano.
A guerra entre a Netflix e a Paramount para a compra da Warner Bros. escalou esta segunda-feira com uma nova oferta melhorada da Paramount, apoiada numa garantia pessoal do multimilionário Larry Ellison no valor de 40,4 mil milhões de dólares.
Dramas criminais e comédias, séries passadas em serviços de urgência de hospital e teorias da conspiração sobre cadeiras: eis as produções que mais nos convenceram em 2025.
Protagonizada por Sarah Snook ("Succession"), esta série americana chega a Portugal depois de ser nomeada para dois Globos de Ouro. Estreia esta 2.ª feira, 15, na SkyShowtime.
A disputa entre Netflix e Paramount envolve financiamento ligado ao genro de Donald Trump e reforça o escrutínio político sobre a maior operação mediática da década.
O senador republicano Mike Lee já avisou que este projeto "deverá alarmar as autoridades da concorrência em todo o mundo".
O jornalista João Duarte Fernandes, do Negócios, explica aquela que é a maior aquisição de sempre da gigante do "streaming", que compra a Warner Bros e a rival HBO Max.
Os acionistas da Warner Bros. receberão 27,75 dólares por ação em dinheiro, assim como ações da Netflix.
Com Daniela Ruah e Sara Matos como protagonistas, a série, realizada por Leonel Vieira, parte de uma tragédia súbita para retratar a fragilidade humana. Estreia na próxima segunda-feira, dia 8.
A série de Brad Ingelsby, protagonizada por Mark Ruffalo, foi um dos marcos televisivos deste ano. Agora, chega a confirmação de que não ficará por aqui.
O ator britânico de 36 anos passa o testemunho a Dominic McLaughlin, que interpretará Harry Potter na adaptação televisiva da saga.
As estreias são tantas que começar a ver algo que não é novo parece ir contra o movimento do mundo, mas estas séries foram boas ontem, ainda o são hoje e continuarão a ser brilhantes amanhã.
"Uma história de mulheres, sobre mulheres", é como Diane Kruger descreve "The Seduction", nova série de época da HBO Max sobre o sexo e o género como armas de poder. Estreia sexta-feira, dia 14.