A vandalização dos cartazes do Chega
Vou mais uma vez repetir que o meu entendimento da liberdade de expressão é muito lato e permite mesmo aquilo que se chama “discurso de ódio”. Seja como for, a vandalização é condenável.
Vou mais uma vez repetir que o meu entendimento da liberdade de expressão é muito lato e permite mesmo aquilo que se chama “discurso de ódio”. Seja como for, a vandalização é condenável.
A divulgação dos documentos em bruto da investigação ao malogrado Jeffrey Epstein já causam danos na elite política americana - e não só - e ainda vai no adro.
Isabel dos Santos tem quatro filhos, nascidos do seu casamento com o colecionador de arte Sindika Dokolo.
O ex-presidente brasileiro começa a cumprir a pena de 27 anos e 3 meses.
Esta "espécie de secundarização" da agricultura na política fez com que o país ainda hoje tenha uma "dívida grande" para pagar aos agricultores.
Marcelo Rebelo de Sousa assinalou a preocupação e "batalha constante" do atual Governo no âmbito dos fundos europeus.
Os subsídios foram o cerne das exigências dos democratas na disputa que levou à paralisação do governo federal que terminou no início deste mês.
Bjorn Höcke foi condenado em 2024 por ter terminado um discurso com um slogan das SA, organização paramilitar de Hitler. Em 2026, a Cimeira da Remigração vai juntar em Lisboa vários rostos da extrema-direita europeia - e um dos destaques poderá ser o alemão.
Marjorie Taylor Greene diz que foi "ameaçada" pelo presidente dos Estados Unidos.
O presidente dos Estados Unidos e o príncipe saudita mantêm uma relação próxima que não foi abalada nem pelas questões de jornalistas relativas à morte do jornalista Jamal Khashoggi.
A venda foi aprovada pelo Departamento de Estado e notificada ao Congresso dos EUA.
Natural de Long Island (EUA), o agora ativista subiu a pulso numa multinacional, caiu, foi parar às ruas e reergueu-se. Dá aulas e palestras, além de estar inserido em movimentos de defesa do direito à habitação. A biografia está a caminho.
O presidente norte-americano, Donald Trump, afirmou, esta segunda-feira, que dará sinal verde ao projeto de lei que permitirá a divulgação dos arquivos ligados a Jeffrey Epstein, caso o Congresso o aprove. O republicano disse ainda estar “totalmente a favor” da medida.
"Ouvi pelas notícias que iria haver da parte de dois sindicatos, um dos médicos e outro de enfermeiros, adesão à greve e nós naturalmente faremos aquilo que está previsto também na lei", ou seja, "garantir os serviços mínimos", afirmou a ministra da Saúde.
Votação no Congresso está prevista para esta terça-feira.
FNAM apelou "à participação de todos os médicos, afirmando que a defesa dos direitos laborais é inseparável da defesa da profissão médica e do SNS".