Artigos do espólio do ator Gene Hackman vão ser leiloados
O leilão incluirá obras de arte, galardões e guiões de cinema, que serão vendidos pela casa Bonhams, em novembro.
O leilão incluirá obras de arte, galardões e guiões de cinema, que serão vendidos pela casa Bonhams, em novembro.
Descubra os bastidores dos negócios de uma das mulheres mais ricas do país e acompanhe a campanha da candidata independente ao município de Setúbal. Conheça ainda como o médico Gentil Martins dedicou a vida aos doentes.
O avô fundou o IPO de Lisboa, o pai e o irmão eram médicos – mas a Medicina nunca foi uma certeza. Criou o primeiro serviço de Pediatria Oncológica, separou sete pares de gémeos siameses e foi aos Jogos Olímpicos, em 1960.
Novos detalhes sobre o caso Gene Hackman apontam que a data definida pela médica legista não estava correta e que Betsy Arakawa terá morrido depois de 11 de fevereiro.
Um relatório revelou a possível causa de morte do cão de Gene Hackman e Betsy Arakawa. Documento afasta hipótese de doença infecciosa, trauma ou envenenamento.
O ator norte-americano morreu uma semana depois da mulher, a sua única cuidadora, ter morrido subitamente, vítima de uma infeção viral.
Autópsia concluiu que a mulher do ator morreu de um vírus, uma semana antes de Hackman morrer de causas naturais.
O médico legista James Gill considera que o stress de ver o companheiro morto pode estar na origem da morte de Gene Hackman ou de Betsy Arakawa.
O cão encontrado morto na casa do ator Gene Hackman e da artista Betsy Arakawa afinal não era Bear. Ainda não está claro o que levou a que o canino fosse identificado incorretamente no relatório de investigação.
Gene Hackman e Betsy Arakawa foram encontrados em casa e o estado dos corpos indicava que as mortes ocorreram vários dias antes.
O ator e a mulher foram encontrados sem vida dentro de casa e suspeita-se que tenham caído de forma súbita. Um cão morreu, mas dois sobreviveram. Investigação está em curso.
O ator de 95 anos, a mulher e o cão foram encontrados mortos em casa
Revolucionário, ativista antiapartheid, defensor dos direitos humanos e da reconciliação, foi o primeiro Presidente da Namíbia independente e democrática. Marcou um tempo e um estilo nas lideranças africanas.
No dia Internacional da Memória do Holocausto, o MNE israelita levou uma sobrevivente de Auschwitz a falar a diplomatas acreditados em Jerusalém. Mas trava outra batalha de memória, para manter a do 7 de Outubro, contra a barragem de emotividade nas imagens de destruição que vêm de Gaza.
Socialite aproveitou lapso de juiz para ir até Nova Iorque tratar uma infeção. "Não sei se é cancro ou não." Caso não regresse até ao fim da semana poderão ser emitidos mandados de busca internacionais.
Em 2002 recebeu o Prémio Nobel da Paz, designadamente "pelas décadas de esforços infatigáveis com o objetivo de encontrar soluções pacíficas aos conflitos internacionais". Morreu aos 100 anos, quando já estava a receber cuidados paliativos em casa.