Presidente elogia Proteção Civil e afirma que não quis "fazer ruído"
Elogiou a Proteção Civil pela atuação "perante uma situação muito difícil".
Elogiou a Proteção Civil pela atuação "perante uma situação muito difícil".
Israel é um país democrático. No reino do Aiatolá, a garantia resume-se à execução. Ides para lá de barquinho e depois digam como é o além.
'Consumo Obrigatório' é o novo livro de Virgílio Castelo, em que o ator conta as memórias, mais ou menos autobiográficas, de muitas noites passadas em espaços emblemáticos de Lisboa e não só
Governo elevou o estatuto do Metro de Lisboa devido à sua “complexidade e relevância para o País”, criando o cargo de vice-presidente. Mas para o lugar escolheu um especialista em Defesa e Estratégia, autarca do PSD e casado com Ana Isabel Xavier, secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação
Criança estava internada em estado crítico desde o dia 25 de novembro, data em que ocorreu o fogo.
O desespero que hoje sinto, mas por razões totalmente distintas, é ainda maior. Muito maior mesmo.
Com origem na China, e populares nas redes sociais, os microdramas chegam ao nosso país este ano.
O ano que termina visto pelo cartoonista Vasco Gargalo.
Agressões bárbaras, abusos sexuais e exploração. Este é o homem a quem o Ministério Público imputa diversos crimes contra centenas de imigrantes com a conivência de militares da GNR. Operação Safra Justa deteve 17 pessoas suspeitas de controlarem uma rede de tráfico humano com 500 imigrantes.
A palavra mais pesquisada no dicionário online não tem relação direta com um acontecimento marcante.
O Ano em Palavras de 2025 oferece "uma visão plural do ano, cruzando política, diplomacia, cultura, arte, desporto, ciência, ambiente e temas sociais, compondo um retrato lexical, fotográfico e noticioso acessível".
Foi publicada poucos dias antes de a escritora morrer.
Deputados do centro direita e direita juntaram-se aos parlamentares 'bolsonaristas' e aprovaram o articulado por 241 votos a favor e 141 contra.
Antigo primeiro-ministro, arguido na Operação Marquês, receberá 26.600 euros por ano.
Resta saber se a Europa será capaz de unir forças para enfrentar a vacância americana e a ameaça russa. Ou se, pelo contrário, repetirá o erro fatal de 1914, multiplicando também as suas próprias “esferas de influência”.
Ao fim de quase 50 anos a viver nos Estados Unidos, voltou a Portugal para não “levar com o Trump” e diz que ainda não sabe em quem vai votar nas presidenciais.