Sábado – Pense por si

Violência doméstica mete 50 agressores na cadeia

SÁBADO
SÁBADO 14 de abril de 2019 às 15:54

Desde o início do ano, a PSP já deteve 192 suspeitos de violência doméstica. Deste total, 50 ficaram em prisão preventiva.

Desde o início do ano e até dia 9 de abril, a PSP já deteve 192 suspeitos de violência doméstica. E deste total, 50 ficaram em prisão preventiva, de acordo com dados a que o CM teve acesso. O número reflete uma aparente mudança na forma como as forças de segurança e a Justiça estão a encarar o problema, sobretudo depois das 15 mortes registadas desde o início do ano.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres