Sábado – Pense por si

Ventura sobre demissão do Chega: "Estou cansado daqueles que se empenham em atacar o partido"

Diogo Camilo
Diogo Camilo 04 de abril de 2020 às 20:58

O líder e deputado único do Chega confirmou que irá demitir-se da liderança do partido e que será novamente candidato à liderança do partido. Sobre a abstenção no voto do estado de emergência diz que "nenhum pretexto pode permitir pôr reclusos na rua".

O líder e deputado único do Chega, André Ventura, afirmou confirmou nas redes sociais que irá demitir-se da liderança do partido. Em vídeo, Ventura diz que este é um dia "particularmente difícil" para o Chega e que irá entregar nos próximos dias o seu pedido de demissão como presidente da direção do Chega. No entanto, refere também que não está na política para arranjar "a sua vidinha" e clarificou que será novamente candidato à liderança do partido

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.