Sábado – Pense por si

Tribunal recusa processo do furto de armas na PSP

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima 07 de janeiro de 2020 às 22:33

Ministério Público acusou 12 pessoas pelo furto de 55 pistolas Glock do armeiro da Direção Nacional da PSP. O Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa declarou-se incompetente. O caso vai para o Tribunal Central

O Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa declarou-se incompetente para realizar a instrução do chamado caso do furto das armas na PSP. Segundo informações recolhidas pela SÁBADO, o processo vai ser distribuído ainda esta semana no Tribunal Central de Instrução Criminal, onde poderá ser sorteado ao juiz Carlos Alexandre ou à juíza Conceição Moreno, já que o juiz Ivo Rosa se encontra em exclusivo com a instrução da Operação Marquês.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?