Sábado – Pense por si

Toda a rede do juiz Rui Rangel

O desembargador terá usado a sua posição para obter vantagens pessoais. As autoridades suspeitam que possa ter recebido mais de 400 mil euros. Leia toda a investigação esta semana na SÁBADO.

Sob sigilo absoluto, uma equipa da Polícia Judiciária e o procurador-gera adjunto Paulo Sousa, coordenador do magistrados do Ministério Público no Supremo Tribunal de Justiça, vigiaram durante os últimos meses a vida do juiz desembargador Rui Rangel, que foi escutado e seguido por várias equipas de inspectores da Judiciária.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.