Sábado – Pense por si

Toda a rede do juiz Rui Rangel

O desembargador terá usado a sua posição para obter vantagens pessoais. As autoridades suspeitam que possa ter recebido mais de 400 mil euros. Leia toda a investigação esta semana na SÁBADO.

Sob sigilo absoluto, uma equipa da Polícia Judiciária e o procurador-gera adjunto Paulo Sousa, coordenador do magistrados do Ministério Público no Supremo Tribunal de Justiça, vigiaram durante os últimos meses a vida do juiz desembargador Rui Rangel, que foi escutado e seguido por várias equipas de inspectores da Judiciária.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.