Sábado – Pense por si

Telefonemas de militares colocaram PJ no rasto do dinheiro

Cátia Andrea Costa 10 de novembro de 2017 às 12:53

Militares envolvidos no caso de corrupção das messes telefonaram a familiares e uns aos outros no dia da operação da PJ - mas estavam sob escuta.

A Polícia Judiciária captou todos os telefonemas efectuados pelos militares da Força Aérea suspeitos de estarem envolvidos num caso de corrupção nas messes a 3 de Novembro de 2016, dia em que foram efectuadas várias buscas pelas autoridades. Segundo o Correio da Manhã, apanhados de surpresa, os militares ligaram a familiares e uns aos outros para que destruíssem ou escondessem provas dos crimes - e acabaram a facilitar o trabalho da PJ no rasto do dinheiro. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.