Sábado – Pense por si

Almoço com Marcelo usado no esquema de corrupção na Força Aérea

Octávio Lousada Oliveira , Carlos Rodrigues Lima 08 de novembro de 2017 às 07:33

Presidente visitou a base aérea em Monte Real e o sargento Jorge Gonçalves terá aproveitado para inflacionar custos do repasto. MP acusou 86 arguidos por crimes de corrupção num esquema ligado às messes.

Nem Marcelo Rebelo de Sousa escapou ao elaborado esquema de corrupção montado na Força Aérea ao longo dos últimos anos. O Presidente da República foi usado como pretexto para a manipulação das contas da Base Aérea n.º 5, situada em Monte Real (Leiria), num dos inúmeros casos de facturas inflacionadas que foram detectadas pelo Ministério Público (MP) no âmbito da Operação Zeus.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro