Sábado – Pense por si

Tancos: Costa diz que Azeredo desconhecia memorando 

Margarida Davim
Margarida Davim 10 de outubro de 2018 às 15:56

António Costa garante que desconhece o memorando sobre Tancos que o antigo chefe de gabinete do ministro da Defesa terá entregue hoje à Justiça.

"Não, não tenho conhecimento do documento que deu entrada hoje no DCIAP", respondeu António Costa, depois de o líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, o ter questionado directamente sobre o memorando que o tenente-general Martins Pereira reconheceu hoje à RTP ter recebido do ex-director da PJ Militar e do major Vasco Brandão.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.