Sábado – Pense por si

Sérgio Figueiredo vai receber €5.800 brutos mensais

SÁBADO
SÁBADO 10 de agosto de 2022 às 22:02
As mais lidas

Antigo diretor de informação da TVI vai ser consultor no Ministério das Finanças, liderado pelo antigo comentador da TVI Fernando Medina.

Sérgio Figueiredo vai receber cerca de €5.800 brutos mensais como consultor de Fernando Medina, ministro das Finanças e antigo comentador da TVI.

Cofina Media

O antigo diretor de informação da TVI ainda não assinou contrato,de acordo com a RTP.

O canal adianta que Sérgio Figueiredo "está impedido de exercer outras atividades que possam representar um conflito de interesses com as funções exercidas" no Governo.

Fernando Medina foi comentador da TVI quando o diretor de informação do canal era Sérgiuo Figueiredo.

A escolha gerou críticas por parte de vários partidos.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro