Sábado – Pense por si

Lisboa: PSD deve confirmar Teresa Leal Coelho para a semana

Cátia Andrea Costa 16 de março de 2017 às 12:53

Comissão Política Nacional do PSD deve confirmar o nome da dirigente próxima de Passos Coelho na próxima semana

A Comissão Política Nacional do PSD deve confirmar, na próxima terça-feira, Teresa Leal Coelho como a candidata social-democrata à Câmara Municipal de Lisboa. A escolha da candidata, avançada pelo Público, será uma decisão pessoal do líder do partido, Pedro Passos Coelho:a deputada é uma das dirigentes mais próximas do antigo-primeiro-ministro. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.