Sábado – Pense por si

Relação não pronuncia em caso da Porto Editora contra Paulo de Morais

Leonor Riso
Leonor Riso 15 de julho de 2017 às 20:18

Antigo candidato presidencial não acusou editora de corrupção, defende o Tribunal: "Caso o arguido fosse submetido a julgamento, seria bem mais provável a sua absolvição do que a sua condenação"

O Tribunal da Relação de Lisboa negou o recurso interposto pela Porto Editora contra o antigo candidato presidencial e professor universitário Paulo de Morais. A editora pedia a acusação de Paulo Morais por um crime de ofensa a pessoa colectiva agravado, por declarações proferidas durante a campanha eleitoral para as eleições presidenciais de 2016. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres