As previsões meteorológicas apontam para condições adversas que podem condicionar as partidas e chegadas até sábado. Os passageiros sáo aconselhados a confirmar o estado do voo antes de se dirigirem ao aeroporto.
Quatro voos divergiram e 12 foram cancelados esta sexta-feira até às 17h no Aeroporto Internacional da Madeira, entre chegadas e partidas, devido ao vento forte na zona leste da ilha.
LUSA / HOMEM DE GOUVEIA
A página na internet da ANA - Aeroportos de Portugal, que sinaliza os cancelamentos e os voos que divergiram ao longo do dia, alerta que as previsões meteorológicas apontam para condições adversas que podem condicionar a operação (partidas e chegadas), até sábado, solicitando aos passageiros que confirmem o estado do voo antes de se dirigirem ao aeroporto.
Já a Capitania do Porto do Funchal prolongou até às 18h de hoje um aviso de vento forte para a orla marítima do arquipélago da Madeira, indicando que pode atingir os 61 quilómetros por hora.
O vento que se faz sentir na zona de Santa Cruz, onde se localiza o Aeroporto Internacional da Madeira, está a condicionar a operação.
Quatro voos divergiram e 12 foram cancelados no Aeroporto da Madeira devido ao vento
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.