Sábado – Pense por si

PSP em mega-operação em três bairros da Amadora

Intervenção ocorre na Cova da Moura, Casal da Mina e 6 de Maio, segundo fonte policial

A PSP está a realizar hoje de manhã uma operação de prevenção à criminalidade em três bairros da Amadora, nomeadamente Cova da Moura, Casal da Mina e 6 de Maio, avançou à Lusa fonte policial.

De acordo com a mesma fonte, a megaoperação, que teve início pelas 7 horas da manhã de hoje, está a ser dirigida pela divisão da Amadora, com a colaboração da Unidade Especial da Polícia, com várias equipas.

Até às 9h30 não era ainda conhecidos resultados da operação, segundo a mesma fonte.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.