Sábado – Pense por si

PSP de Viseu identificou suspeito de roubos "por esticão"

30 de agosto de 2019 às 17:27
As mais lidas

A PSP "recuperou diversos objetos que tinham sido furtados, nomeadamente três bicicletas, uma das quais elétrica".

A PSP de Viseu anunciou hoje ter identificado um homem, de 39 anos, suspeito de realizar roubos por esticão na cidade, nos últimos dias.

Em comunicado, o comandante em substituição, Nuno Dinis, refere que o homem foi identificado na quarta-feira à tarde.

O homem "foi intercetado através da descrição efetuada pela vítima, tendo sido constituído arguido em diversos processos", explica.

Após diligências feitas no sentido de recuperar os objetos roubados, a PSP de Viseu conseguiu, até ao momento, reaver várias peças em ouro.

A polícia informa que, "no decorrer de outras investigações em curso, recuperou diversos objetos que tinham sido furtados, nomeadamente três bicicletas, uma das quais elétrica".

"Estas ações, desenvolvidas pela Esquadra de Investigação Criminal, focaram o combate à prática de crimes contra o património e ao tráfico de estupefaciente, promovendo assim o aumento do sentimento de segurança da população viseense", acrescenta.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.