Sábado – Pense por si

PSD. José Eduardo Martins não é candidato a Lisboa

Cátia Andrea Costa 27 de setembro de 2016 às 18:04

Antigo-secretário de Estado do Ambiente aceitou o convite que lhe foi feito pelo presidente da Comissão Política do PSD de Lisboa e vai coordenar o programa eleitoral, apesar de ser uma das vozes mais críticas sobre a liderança de Passos

Um dos maiores críticos da liderança de Pedro Passos Coelho, o antigo-secretário de Estado do Ambiente José Eduardo Martins aceitou o convite que lhe foi feito pelo presidente da Comissão Política do PSD de Lisboa e vai coordenar o programa eleitoral. Uma decisão que não incluiu a candidatura à presidência da Câmara. "A minha disponibilidade foi para coordenar o programa do PSD, um programa para uma cidade onde ainda há muito para desejar, da Ameixoeira ao Chiado. Um programa para uma cidade vítima de obras de sustentabilidade questionável", explicou ao Diário de Notícias.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.