Sábado – Pense por si

Santana é o "candidato natural a Lisboa", diz José Eduardo Martins

Cátia Andrea Costa 06 de outubro de 2016 às 18:27

O coordenador do programa eleitoral do PSD na capital garante que a decisão depende da vontade do antigo presidente social-democrata

O coordenador do programa eleitoral do PSD em Lisboa, José Eduardo Martins, confessou que caso Pedro Santana Lopes assim o deseje, será o antigo presidente social-democrata o candidato do partido à Câmara de Lisboa em 2017. "Todos os que até hoje se expressaram, disseram no fundo uma coisa simples: que Pedro Santana Lopes tem um trabalho e uma notoriedade na cidade de Lisboa que, se ele entender ser o candidato, será o candidato natural do PSD", disse José Eduardo Martins, sublinhando que é uma posição que "não tem nada de polémico". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.