Sábado – Pense por si

Procuradora que deu aval a vigilâncias contra jornalistas admitiu que também fala com eles

SÁBADO
SÁBADO 28 de setembro de 2021 às 15:34

Testemunho de diretora do DIAP que ordenou a investigação aos jornalistas da SÁBADO e da TVI por violação do segredo de justiça, admitiu no seu testemunho que também fala com elementos da classe.

Fernanda Pêgo, a procuradora-geral adjunta que deu o aval para que dois jornalistas e um coordenador da PJ fossem investigados por violação do segredo de Justiça, o que levou à vigilância destes, admitiu, no seu testemunho que também ela costuma falar com jornalistas. Mais, que entre os contactos, que recebe, estão até os dois arguidos no processo e que foram vigiados: o jornalista daSÁBADO, Carlos Rodrigues Lima e o da TVI, Henrique Machado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?