Sábado – Pense por si

Primeira hiena malhada nasce em Portugal no Zoo Santo Inácio

Diogo Camilo
Diogo Camilo 21 de fevereiro de 2020 às 14:35

O parque zoológico em Vila Nova de Gaia viu nascer a primeira cria de hiena a nascer em Portugal - e que agora poderá ser vista pelos visitantes ao lado dos pais, Buyah e Dave.

O Zoo Santo Inácio, em Vila Nova de Gaia, viu nascer a primeira hiena em Portugal. Em comunicado, o parque zoológico da zona do Porto referiu que a cria nasceu no passado dia 29 de outubro do ano passado, após quatro meses de gestação, e que pode agora ser vista pelos visitantes do parque ao lado dos pais, Buyah e Dave.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?