Sábado – Pense por si

Póvoa de Varzim vai demolir praça de touros

Carolina R. Rodrigues 18 de junho de 2019 às 17:25

O novo edifício vai albergar um auditório coberto e um espaço multiusos com capacidade para 3 mil pessoas. O presidente da câmara, Aires Pereira, espera que o processo de demolição avance no próximo ano.

Apesar de já ser conhecido que a Póvoa de Varzim ia acabar com a praça de touros na cidade, pensava-se que esta ia ser reconvertida e não demolida completamente, informação que foi divulgada esta semana, escreve o Público.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.