Sábado – Pense por si

Português entregou-se à polícia após assassinar mulher e filho

O homem, de 49 anos, colocou-se em fuga após ter morto a tiro os dois familiares, no prédio onde a família residia em Payerne, na Suíça.

O português que assassinou na quarta-feira a mulher e o filho em Payerne, centro-oeste da Suíça, entregou-se às autoridades policiais durante a madrugada de hoje, sem ter oferecido resistência, noticiou o jornal suíço20 Minutes.

O homem, de 49 anos, colocou-se em fuga após ter morto a tiro os dois familiares, no prédio onde a família residia em Payerne, no final da tarde de quarta-feira.

De acordo com a edição electrónica do jornal suíço, os dois corpos foram encontrados no piso do apartamento em que a família residia, há pouco mais de um mês, perto da estação ferroviária de Payerne.

Depois do alerta, a polícia retirou todos os locatários do prédio e cercou o edifício, na tentativa de encontrar o homicida, apurando-se depois que já não estava no interior.

De acordo com moradores do prédio, as discussões na residência eram frequentes.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.