Sábado – Pense por si

Portugal ultrapassou a barreira dos 300 mil testes à covid-19

Mariana Branco
Mariana Branco 23 de abril de 2020 às 13:15

O País tem uma testagem superior a países como a Noruega, Suíça e Alemanha, garante o secretário de Estado da Saúde. Em menos de dois meses foram feitos 302 mil testes de diagnóstico.

Portugal ultrapassou a barreira dos 300 mil testes de diagnóstico à covid-19, informou esta quinta-feira o secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Sales, em conferência de imprensa diária da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.