NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Do pescado apreendido, 11 quilos foram entregues a uma instituição de caridade. O restante foi vendido em lota.
O Comando Local da Polícia Marítima de Ponta Delgada apreendeu, numa operação conjunta com a Inspeção Regional das Pescas dos Açores, arte de pesca e 90 quilos de pescado ao largo da ilha de São Miguel.
Em comunicado, a Polícia Marítima informa que a operação, que ocorreu na terça-feira, tinha como objetivo "verificar as condições de segurança das embarcações e do pessoal embarcado, bem como detetar artes de pesca mal sinalizadas ou caladas no mar, ao largo de São Miguel".
As autoridades detetaram uma embarcação de pesca profissional "em infração por se encontrar a pescar com arte de palangre de fundo a menos de três milhas da costa, tendo a arte sido apreendida".
Foram também apreendidos 90 quilos de pescado diverso, dos quais "11 quilos de pescado imaturo foram entregues a uma instituição de caridade da ilha de São Miguel, tendo o restante sido vendido em lota, ficando o valor à ordem do processo de contraordenação".
A operação de terça-feira envolveu sete operacionais e duas embarcações da Capitania do Porto e do Comando Local da Polícia Marítima de Ponta Delgada e um inspetor regional das Pescas.
Polícia Marítima apreende 90 quilos de pescado ao largo de São Miguel
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.
Frank Caprio praticava uma justiça humanista, prática, que partia da complexa realidade. Por isso, era conhecido ora como "o juiz mais gentil do mundo", ora como “o melhor juiz do mundo”.
É de uma ironia cruel que as pessoas acabem por votar naqueles que estão apostados em destruir o Estado Social. Por isso mesmo, são responsáveis pela perda de rendimentos e de qualidade de vida da grande maioria dos portugueses e das portuguesas.
“Majestade, se for possível afogar os 6 ou 7 milhões de judeus no Mar Negro não levanto qualquer objecção. Mas se isso não é possível, temos de deixá-los viver”.