Sábado – Pense por si

PJ colocou escutas no balneário da equipa visitante do Estádio do Dragão por suspeitas de suborno

Em causa está o processo 'Mala Ciao'.

A Polícia Judiciária colocou escutas no balneário da equipa visitante do Estádio do Dragão, quando o Desportivo das Aves e do Vitória de Setúbal quando jogavam contra o FC Porto, no final da época de 2017/2018. Em causa está o processo 'Mala Ciao'.

Leia toda a notícia no Correio da Manhã

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro