Sábado – Pense por si

Pedro Duarte avisou Montenegro de que quer avançar contra Rio

Margarida Davim
Margarida Davim 04 de agosto de 2018 às 12:38

Pedro Duarte falou com todos os ex-líderes e todos os putativos candidatos a futuros líderes do PSD antes de anunciar ao Expresso que quer ser alternativa a Rui Rio.

Pedro Duarte assumiu finalmente que é alternativa a Rui Rio na corrida à liderança do PSD. A ideia de avançar agora é uma tentativa de ganhar vantagem por ser o primeiro a assumir já que não vai esperar para desafiar Rio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.