Sábado – Pense por si

Paulo Portas assume vice-presidência da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 01 de abril de 2016 às 19:53

O novo vice-presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa recusa-se a comentar "um banco de capitais portugueses", prometido pelo presidente da mesma organização

Paulo Portas começou hoje a sua vida pós-CDS, assumindo a vice-presidência da Camâra de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP). E estreou-se logo a recusar comentar a frase do seu superior. O presidente da CCIP, Bruno Bobone, afirmou que vai fazer tudo para juntar os empresários portugueses em torno do desígnio de continuar a ter em Portugal "um banco de capitais portugueses". Portas, a partir de agora seu vice-presidente, recusou comentar o tópico. Para já, apenas promete continuar a ajudar as empresas a exportarem mais e a descobrirem novos mercados.  

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.