Sábado – Pense por si

Paulo Portas é o novo comentador da TVI

Cátia Andrea Costa 13 de maio de 2016 às 09:25

O antigo líder do CDS não esteve muito tempo afastado do espaço público. Portas vai ter um espaço de comentário semanal no Jornal das 8

O ex-líder do CDS Paulo Portas é o novo comentador da TVI. O dia da estreia e o dia da semana da nova rubrica não foram revelados, mas o espaço semanal terá lugar no Jornal das 8.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.