Sábado – Pense por si

Acusações contra jornalista da SÁBADO eram falsas

01 de abril de 2016 às 18:22

Em resposta ao artigo "O Homem que abria portas", publicado na SÁBADO em Setembro de 2009, Ismael Ferreira acusou o jornalista da SÁBADO de pagar a fontes

Ao fim de sete anos, Ismael Ferreira - que à data dos factos era líder da secção Oriental do PSD/Lisboa - reconhece que eram falsas as acusações que fez ao jornalista da SÁBADO, Vítor Matos, na sequência de um artigo de investigação - "O Homem que abria portas", que noticiava a compra de votos nas eleições internas do partido. A revista processou este dirigente político, que, após acordo judicial, reconhece no seguinte texto a idoneidade do profissional e da revista.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.