Sábado – Pense por si

Padrasto de Joana Cipriano pede investigação à ligação do suspeito de raptar Maddie

SÁBADO
SÁBADO 10 de junho de 2020 às 10:48

Mãe e tio da menina, Leonor e João Cipriano, foram condenados pelo homicídio da criança, apesar do corpo nunca ter sido encontrado. Leandro Silva apela agora às autoridades que investiguem a possível ligação entre Christian Brueckner e o desaparecimento de Joana.

O padrastro de Joana Cipriano pediu que a Polícia Judiciária portuguesa e as autoridades alemãs investiguem o suspeito de raptar Maddie relativamente ao seu envolvimento no rapto e assassinato da enteada. Recorde-se que Joana desapareceu quando tinha oito anos, a 12 de setembro de 2004, na Figueira, a 8 quilómetros do apartamento da Praia da Luz, no Algarve, onde Maddie desapareceu, em 2007, a poucos dias de fazer quatro anos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.