Sábado – Pense por si

Operação Lex: José Veiga constituído como arguido

SÁBADO
SÁBADO 10 de janeiro de 2020 às 09:01

O empresário e suspeito no processo Rota do Atlântico é suspeito de entregar vantagens indevidas ao juiz Rui Rangel. Acusação deve estar concluída até ao Verão.

O Ministério Público acredita que o empresário terá entregado vantagens indevidas ao antigo magistrado do Tribunal da Relação de Lisboa. Natércia Pina, que foi directora de serviços no Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, será também uma das novas arguidas no processo que já conta com um rol de 16, avança o jornal Público

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.