Sábado – Pense por si

Ocupantes de veículo colhido apenas com ferimentos ligeiros

30 de setembro de 2016 às 17:51
As mais lidas

Um automóvel foi abalroado por um comboio na linha do Vouga, em Santa Maria da Feira

As quatro pessoas que seguiam num automóvel abalroado por um comboio na linha do Vouga, em Santa Maria da Feira, têm apenas ferimentos ligeiros, disse à Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

As pessoas feridas são três mulheres (de 51, 70 e 75 anos) e um homem de 85, indicou a fonte.

O alerta para o acidente foi dado cerca das 16:00 e a colisão ocorreu numa passagem de nível sem guarda junto ao antigo Hospital de São Paio de Oleiros, na zona norte do concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, os ocupantes do automóvel tiveram de ser desencarcerados.

Ao local acorreram os Bombeiros de Lourosa, com 14 homens e seis viaturas e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira, além da GNR.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.