
Incêndios: Fogo em Castro Daire provoca dois feridos e alastra a Lamego
O alerta aconteceu pelas 11:05 para a localidade de Vale Abrigoso, distrito de Viseu.
O alerta aconteceu pelas 11:05 para a localidade de Vale Abrigoso, distrito de Viseu.
Dezenas de homens terão sido detidos, na quinta-feira, em Tulkarm, na Cisjordânia, após um ataque a um veículo blindado que deixou dois soldados israelitas com ferimentos ligeiros.
Incidente levou a que o ministro do Interior nepalês, Ramesh Lekhak, apresentasse esta segunda-feira a sua demissão.
Um homem, de 57 anos, foi mortalmente atacado por um tubarão em Long Reef Beach, nos arredores de Sydney, na manhã deste sábado. Apesar dos esforços de colegas e serviços de emergência, sucumbiu a ferimentos catastróficos. As autoridades fecharam as praias próximas e ativaram drones, jetskis e helicópteros para vigiar possíveis perigos.
Uma quebra de vidros numa bancada do Estádio José Alvalade causou 17 feridos no decorrer do jogo contra o FC Porto.
Estes podem ser os locais mais assustadores para quem tem um felino. Damos-lhe várias dicas para que tenha dias mais descansados
As circunstâncias da morte de Andriy Parubiy e os motivos pelos quais foi alvejado são, por enquanto, desconhecidos, estando o atirador a ser procurado.
Às 02h30 o fogo estava a ser combatido por 838 operacionais.
Estão a ser desviados meios do incêndio em Piódão para Pedrógão Grande.
Os ferimentos graves ocorreram na sequência de um acidente com um veículo dos bombeiros, que ardeu, disse à agência Lusa fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).
Um incêndio deflagrou, na quarta-feira, no navio de guerra norte-americano USS New Orleans, na costa de Okinawa, no Japão. Dois marinheiros sofreram ferimentos ligeiros.
Ferido que se encontra em estado grave foi transportado para o Hospital de São João, no Porto.
Uma aeronave que estava a ser utilizada num voo de treino aterrou de emergência num campo de golfe na Austrália, no domingo. O instrutor e o aluno sofreram ferimentos ligeiros.
Um dos feridos está em estado grave.
Dois agentes da PSP foram acusados de ter levado dois marroquinos algemados num carro-patrulha para um local ermo e espancado um deles. A vítima morreu 19 dias depois no hospital de Faro.
"Confirmo que deram entrada aqui no hospital três bombeiros homens. Todos com ferimentos ligeiros, nomeadamente com queimaduras", disse uma fonte do hospital.