General russo morre após explosão de carro-bomba
Investigadores acreditam "o crime foi orquestrado pelos serviços de inteligência ucranianos".
Investigadores acreditam "o crime foi orquestrado pelos serviços de inteligência ucranianos".
Imagens das 15 vítimas foram projetadas e o imigrante sírio Ahmed al-Ahmed, considerado um herói por ter lutado com um dos atacantes enviou uma mensagem a partir do hospital.
O ataque terrorista de domingo passado foi realizado por dois homens com ligações ao grupo Estado Islâmico, pai e filho, e foi o pior tiroteio do género na Austrália em várias décadas.
Ahmed al Ahmed estava internado no hospital a recuperar dos ferimentos de uma bala quando foi surpreendido com esta notícia. É "o melhor do nosso país", disse o primeiro-ministro australiano.
Decisão dá-se depois de relatos de que os suspeitos do massacre na praia de Bondi, em Sydney, tenham recebido treino num desses locais em novembro.
Entre as acusações constam 15 de homicídio, bem como crimes de tentativa de homicídio, prática de ato terrorista, exibição pública de símbolo terrorista proibido e colocação de explosivo em ou perto de um edifício, segundo indicaram as autoridades num comunicado.
O britânico feriu mais de 130 adeptos ao atropelar a multidão reunida para o desfile da consagração do Liverpool.
As autoridades ainda estão a investigar a causa das mortes mas acredita que possa ser um homicídio.
Conheça os principais perigos e descubra como reduzir os riscos sem prender o seu felino em casa.
Um incêndio de grandes dimensões que deflagrou, esta terça-feira, no último andar de um prédio no Upper West Side, em Nova Iorque, EUA, deixou vários moradores e bombeiros com ferimentos.
Aconteceu na Estrada Municipal 554 (EM554), que liga Porto Covo e Sines, no distrito de Setúbal.
Aluimento de terras está na origem do descarrilamento. Composição transportava 16 pessoas, mas há apenas um ferido ligeiro.
O Departamento de Polícia da Vila de Hinsdale, nos EUA, divulgou imagens que mostram um condutor a aproximar-se de uma linha de ferroviária e a acabar com a parte da frente do carro destruída à passagem do comboio. Segundo as autoridades, o condutor sofreu ferimentos ligeiros.
Entre 1 de janeiro e 30 de novembro deste ano foram registados 52.370 acidentes.
Um caça F-16 caiu no deserto da Califórnia, nos EUA, durante uma missão de treino. O piloto conseguiu ejetar-se, sofrendo apenas ferimentos ligeiros.
Sarah Beckstrom, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos.