Sábado – Pense por si

Motorista do Governo acusado de perseguir e ameaçar de morte ex-mulher

SÁBADO
SÁBADO 10 de maio de 2020 às 11:49

Arguido, que trabalha há 15 anos com elementos do Governo, nunca aceitou separação e violou várias vezes ordem de afastamento da vítima.

Um motorista que há 15 anos trabalha com elementos do Governo – atualmente conduz a secretária de Estado da Educação – está acusado de perseguir e ameaçar de morte a mulher com quem viveu nove anos. Incapaz de aceitar a separação, enviou-lhe fotos onde empunhava uma arma, invadiu o local de trabalho para retirar as chaves do carro e esconder a viatura, e várias vezes foi apanhado pela PSP e GNR a violar a ordem de afastamento. Começa a ser julgado na terça feira, no Tribunal do Seixal, por violência doméstica.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.