Sábado – Pense por si

Miguel Relvas: o ex-ministro e uma borla de um amigo

Maria Henrique Espada
Maria Henrique Espada 19 de abril de 2021 às 08:00

O ex-governante usa a título gracioso o escritório de luxo do polémico dono da Groundforce, Alfredo Casimiro, mas assegura: “A nossa relação é apenas pessoal.”

A 30 de junho de 2015, Miguel Relvas, ex-ministro Adjunto no governo de Pedro Passos Coelho, que já estava fora do governo havia dois anos, deu uma entrevista ao jornalExpresso, "no seu escritório na estação do Rossio, um espaço moderno por onde passa a correr entre inúmeras viagens transatlânticas". O espaço em que recebeu os jornalistas faz parte de uma área de escritórios de luxo naquela estação, em Lisboa, e costuma deixar impressionados os visitantes, pelas linhas modernas e pelo aspeto sumptuoso, como refere quem já o visitou. E é propriedade da Infraestruturas de Portugal, que os aluga para rentabilizar o imóvel.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.