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Os passes Web Summit, consoante a escolha do participante, podem ser de cinco dias, três dias ou de um dia, e vão abranger as zonas de Lisboa, Sintra e Cascais.
OMetropolitano de Lisboa, com a colaboração da Carris e da CP, vai lançar três passes diferentes e exclusivos para facilitar a deslocação dos participantes na Web Summit, informou hoje aquela entidade.
"Uma operação especial com o objetivo de facilitar o transporte dos participantes nacionais e estrangeiros daWeb Summit, através da disponibilização de três modalidades de passes", divulgou o Metropolitano de Lisboa, em comunicado.
Os passes Web Summit, consoante a escolha do participante, podem ser de cinco dias, três dias ou de um dia, e vão abranger, num só passe, as zonas de Lisboa, Sintra e Cascais.
Segundo aquela entidade, os títulos foram desenvolvidos pela OTLIS (Operadores de Transportes da Região deLisboa) com um "sistema de 'vouchers'", permitindo ter "descontos significativos" dependendo do tipo de passe e do local de compra.
A compra pode ser feita 'online' através das plataformas disponíveis, nas estações e pontos de venda habituais ou nos novos postos de venda disponibilizados, como o Aeroporto Humberto Delgado e a Estação do Oriente.
"Os balcões serão instalados nos principais pontos de acesso ao evento, no Aeroporto, junto à tenda de acreditação Web Summit e no Oriente, zona da Gare Intermodal de Lisboa, junto à estação de metro", lê-se no comunicado.
Em relação ao preço dos passes, nos pontos de venda habituais o de cinco dias custa 52,75 euros, o de três dias 31,65 euros e o de um dia 10,55 euros.
No Aeroporto e na estação do Oriente, quem comprar o título entre os dias 02 e 04 de novembro paga pelo passe de cinco dias 30 euros e pelo de três dias 20 euros.
Através da internet, os participantes vão gastar 25 euros no título de cinco dias, 18,50 euros no de três dias e 9,50 no de um dia.
Na compra 'online', os clientes recebem um email a confirmar a compra "e o respetivo 'voucher'", sendo que estes "estarão disponíveis para resgate até 10 de novembro" em todas as máquinas do metro, indicou a entidade.
Todos os passes têm um "número ilimitado de validações" segundo o período escolhido, e todas as promoções incluem a oferta de um cartão Viva Viagem.
O Metropolitano de Lisboa realça, no comunicado, que "incentiva a compra dos títulos 'online'" para descongestionar os "locais de venda habituais", devido "ao elevado número de passageiros" que o metro vai transportar durante o evento.
O comunicado informa ainda que o metro vai reforçar "a sua capacidade de oferta de transporte" nestes dias com a circulação de "comboios de seis carruagens em todas as linhas", das 6:30 às 01:30.
A Web Summit realiza-se em Lisboa, entre 04 e 07 de novembro, no Parque das Nações.
Metro de Lisboa lança passes exclusivos para a Web Summit
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