MEO é a empresa com mais reclamações no Portal da Queixa

MEO é a empresa com mais reclamações no Portal da Queixa
Diogo Barreto 07 de janeiro de 2019

Entre as empresas públicas com mais reclamações estão a Segurança Social e o Centro Nacional de Pensões. Foram recebidas 250 reclamações por dia, em 2018.

O Portal da Queixa recebeu, entre janeiro e dezembro de 2018, uma média de 250 reclamações por dia, num total de cerca de 90 mil num ano. Maior parte (70%) das reclamações recebidas pela maior rede de consumidores nacional foram feitas através das redes sociais.

Em 2018, a marca com mais reclamações recebidas foi a MEO (5.220). Já na categoria de "Correio Postal e Expresso", a marca com mais reclamações são os CTT (4.178). No âmbito dos "Serviços Sociais e de Previdência", a marca com mais reclamações é a Segurança Social (1802). No total, a NOS é a segunda marca que regista mais queixas com 2.747.

Segundo o relatório apresentado, as entidades que menos respondem às queixas são a Segurança Social, a TAP e a CP. Já duas das entidades que mais queixas recebem - a MEO e os CTT - deram resposta a 100% das reclamações apresentadas naquele portal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Opinião Ver mais